Salamaleiko

bem vindo ao blog de contos, crônicas, poesias e manifestações artísticas do Poeta Vagabundo, este não é um blog diário, alguns textos são longos, requerem maior paciência do leitor, e para aqueles que acham os intervalos das postagens demasiado longo, rogo lhes que investiguem as postagens mais antigas, pois este blog tem conteúdo para um livro. e o Roco sempre contribui com suas telas.
agradeço pelo calor dos comentários, eles me dão força para continuar...
grande beijo do Poeta vagabundo.




Ps I: conteúdo registrado na biblioteca nacional

PsII: fiquem a vontade para críticas e comentários....dúvidas poderão ser respondidas...ou não...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

jean

vou chorar
agora que estou sozinho
sem testemunhas
ninguém acreditará
que nesta laje
vi a noite cair

a tempestade vem com a noite
escurecendo o horizonte
te vi partir,
mas você acabou de chegar

estrela cadente, riscou meu céu

bate um vazio,
não vejo nada
e essa chuva salgada
lavou meu rosto inteiro

agora ando escrevendo palavras
sussurradas baixinho em meu ouvido
será pura alucinação
ou será um anjo a me consolar?

Não quero razões,
eu não preciso disso
se amar é sentir pena
não quero amar
e nem quero que ninguém me ame

Um comentário:

  1. "agora ando escrevendo palavras
    sussurradas baixinho em meu ouvido". Olá, poeta vagabundo! Passei aqui para conhecer seu trabalho. Poesia intensa. Nós os poetas estamos sempre traduzindo sussurros, anseios, frustrações, dores, enfim, um jeito próprio de olhar o mundo. Voz da alma ou como disse, quem sabe de um anjo? Pretendo ler seus outros textos. Abraços, Bruna!Deixo um convite para conhecer meu trabalho. (www.brunalongobucco.com)

    ResponderExcluir