Salamaleiko

bem vindo ao blog de contos, crônicas, poesias e manifestações artísticas do Poeta Vagabundo, este não é um blog diário, alguns textos são longos, requerem maior paciência do leitor, e para aqueles que acham os intervalos das postagens demasiado longo, rogo lhes que investiguem as postagens mais antigas, pois este blog tem conteúdo para um livro. e o Roco sempre contribui com suas telas.
agradeço pelo calor dos comentários, eles me dão força para continuar...
grande beijo do Poeta vagabundo.




Ps I: conteúdo registrado na biblioteca nacional

PsII: fiquem a vontade para críticas e comentários....dúvidas poderão ser respondidas...ou não...

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Luz p'ro meu caminho

atravessei o deserto do mar
a procura de porto seguro
me perdi, fui procurar
uma estrela guia que me mostrasse
uma direção, um lugar seguro
e bom para ficar

o meio do caminho
a virtude, o vício
a cruz, a espada
tormentas, tempestades
ilhas de curiosidades

calmaria vem me acalmar
vento sereno, vem me conduzir
vem tu, Sereno, p'ra me orientar
luz a me guiar, no escuro azul do mar

por não conhecer, naveguei por mares de ilusão
naufraguei no coral da desobediência
vi lá longe a estrela da razão

e agora navego, sigo uma estrela
um ponto claro lá no norte

um guia a me nortear

Um comentário:

  1. Poxa Elcir... Caraca onde vc encontra tanta inspiração?? Gostei mto... mto mesmo!

    ResponderExcluir